quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Em sintonia

E eis que aqui inicio um blog. Quem diria!

Hoje pela manhã, quando a ideia me surgiu, lembrei do comentário de uma amiga para seu esposo: "Nossa, já reparou que todos os nossos amigos têm blog?!!". Ela estava feliz com a descoberta, mas confesso que o comentário me incomodou um pouco: em parte por me sentir ligeiramente excluída do grupo de "amigos", e em parte (a parte maior!) por não ter um blog, mais que isso, por não ter o que escrever...

Mas isso aconteceu há mais de 4 anos e eis que agora sinto vontade de escrever, vontade minha, vontade intrínseca. Fico tão feliz quando apenas motivações internas me movem a fazer alguma coisa! Não escrevo pra fazer parte de grupo algum, escrevo porque o desejo de fazê-lo apareceu. E que bom!

E que bom também olhar pra trás e observar quanta fragilidade já consegui superar: como assim eu não tinha o que escrever?! Não tinha auto-estima, isso sim! Não que agora eu seja suuuper segura, longe disso. Ontem, inclusive, ouvi de uma pessoa que estimo profundamente: "você é insegura pra caralho, vai ter que trabalhar isso em você!". Sim, verdade... Mas fico feliz quando percebo os passinhos que venho dando, feliz mesmo! Me sinto mais sintonizada comigo mesma e consigo até perceber que tenho, sim, o que dizer! Então, aí está: em sintonia! =)

4 comentários: